Unhas cromadas: amorzinhos da vez!

Olá, docinhos mais lindas desse mundo! Como vocês estão? Hoje eu trouxe uma tendência mara para vocês! Unhas cromadas!!

Sabemos que as cores de esmalte são difíceis de virarem tendência! Não só aqui no Brasil, como no mundo em geral, o neutro e delicado sempre prevaleceu, fazendo com que as poucas vezes que arriscamos sair da casinha e obtemos uma aceitação, essa vem com muita força!

Essa tendência começou na gringa, lógico! Trata-se de um pózinho cromado, ao qual passamos por cima do esmalte como se fosse aplicar uma sombra (Oi? É seríssimo!)! Não preciso nem falar que os vídeos estão viralizando nas redes sociais, né? Eu até compartilhei na minha fanpage no facebook ( https://www.facebook.com/blogdathally ) um vídeo do processo!

Contudo, ainda é muito difícil encontrar aqui no brasil o produto por um preço acessível! Eu vi alguns vídeos de meninas que utilizam a própria sombra de maquiagem para conseguir o efeito e aparentemente da super certo! Elas aplicam a sombra e depois passam um top coat (Nome chique para fixador de esmaltes) para conseguir manter o efeito!

Particularmente eu amei essa tendência! É bem legal essa brincadeira com as cores, onde o azul e o rosê, por exemplo, ganham uma vida maravilhosa! Deixei algumas inspirações aqui para vocês!

É possível observar a existência de uma alternância entre a textura e o cromado! Também observamos que essa tendência pode ser muito ousada ou discreta! Algo que, ao meu ver, é super positivo pelo seu caráter versátil!

E ai? O que vocês estão achando dessa tendência? Me conta aqui nos comentários!

Article by Thalita Alvarenga

Olá, Docinhos! Meu nome é Thalita Alvarenga mais conhecida como Thally! Tenho 20 anos e moro na cidade de Campinas, SP! Apaixonada pelo mundo feminino e da estética, trago semanalmente alguns temas, resenhas, dicas e tendências! Vem conhecer meu mundo!

This Article Has 31 Comments
  1. Tati Aponte says:

    amei!!! Queria mto fazer, mas nao consigo fazer isso com maquiagem. Será que vendem esmaltes assim? Queria encontrá-los…

  2. Caraca eu nem sabia dessa tendencia e agora estou morta desejando essas unhas cromadas. Já quero nas minhas unhas, imagina que máximo ir em uma festa ou formatura com as unhas assim? Não vejo a hora de encontrar aqui no Brasil por um bom preço.
    Um beijo!

  3. Lilian says:

    Essa tendência é simplesmente incrível! Sempre vejo um monte de videos no Instagram e fico louca pra fazer na minha unha, mesmo que seja muito chamativo, acho super estiloso. As gringas tem cada ideia né? Ainda bem que o Brasil copia também, porque quanta coisa legal, tipo essa! Hahahahaha, acho mais fofas essas decoradinhas com algumas partes cromadas, toda cromada também fica linda, principalmente quando tem um esmalte de outra cor por baixo, gosto de preto e vermelho.

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com.br

  4. Death Life says:

    Essas unhas são um amorzinho mesmo. Que fofas! *-* Nessa hora eu olho para minhas unhas roídas e fico mó triste. kkkk Queria unhas maiores e habilidade para fazer unhas assim.

  5. Deborah says:

    Nossa que IN-CRÍ-VEL! Eu confesso que não gostava de unhas cromadas e metalizadas, mas recentemente uma amiga minha ta muito na vibe das unhas metalizadas e eu to achando lindo! Até comprei um esmalte assim para passar em breve. Com esse post só fiquei com mais vontade!
    Beijos

  6. Ainda não usei unhas assim, mas amei essa tendência e estou louca para começar a usar também. Gosto de novidades principalmente quando tem um efeito assim tão diferente

  7. Essas unhas são muito lindas❤ Minha cantora favorita a cantora gospel Priscilla Alcantara, tambem estava usando unhas desse jeito eu acho muito lindo♥ Parabéns pelo post♥

  8. Desde a primeira vez em que eu vi uma unha cromada, já me apaixonei! Acho que fica tão lindo e tão moderno. Dá uma aparência muito incrível para as unhas e chama bastante atenção (o que às vezes é ótimo).
    Amei esse post! <3

  9. Blue says:

    Meu, que unhas incríveis! Eu já tinha visto pelo pinterest da vida, unhas nesse estilo porém eu não sabia o nome e agora que descobri que são unhas cromadas já estou procurando como e onde fazer!!1

  10. Gabiss says:

    Ai meu Deus que lindas a perfeição totoal já vou adquirir essa moda , meu Deus to apaixonada parabéns pelo seu trabalho , amei amei

  11. Amei essa tendência é já quero muito!!! Já tinha visto alguns vídeos na internet, mais não sabia ao certo como era..E ainda vou testar essa dica caseira…beijao

  12. Fany says:

    Uaaaau!! Que maravilhosa, ainda não tinha visto, estou apaixonada, queria ter unhas grandes e bonitas pra aderir hahaha. Vou mandar para as amigas que também adoram. Uma ótima inspiração! Beijos, ótima postagem.

  13. maria says:

    MEU deus, eu estou loucaaa para fazer minhas unhas assim, amei teu blog menina 💖😍

  14. Nossa senhora! Fica difícil de economizar na manicure assim… Eu sou apaixonada por novidade, inclusive comprei no Ali Express o produto que promete fazer o efeito cromado. Estou no aguardo, depois aviso se funcionou. A propósito, foi baratíssimo!
    Beijos

  15. Meu Deuuus!! Eu acho super estiloso sabe!? Pena que até hoje não achei para colocar.. Acho que fica ótimo em festas mais bombadas.. Aqui no Rio quase não acha manicure que faça

  16. mariana says:

    Adivinha quem tá deixando a unha crescer pra fazer? Eu mesma. Vi um tutorial de como fazer em casa e vou testar, mas não acho que fica legal em unhas curtinhas. Só não vou deixar estileto que tenho pavor, vai ser quadradinha mesmo. Adorei as inspirações e também é meu amorzinho da vez. Bjs

  17. Meu Deus do céu que unha maravilhosas já quero todas ow god, amei de verdade, nunca tinha visto unhas dessa maneira e eu super me apaixonei, obrigada pelas dicas moça. Um beijo!!

    Ventos de Maio

  18. Que tendência mais perfeita <3
    Olha só essas unhas, cada trabalho mais bem feito que o outro, eu não achei ninguém aqui que consegue fazer a minha desse jeito :/
    Obrigada pela postagem ótima!
    Beijinhos e Sucesso!

    http://www.segredosdajuhcosta.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *