Pele: Preparação com gelo!

Já tem um bom tempo que eu adotei o gelo como substituinte do primer facial! Truque conhecido há muito tempo, minhas avós me ensinaram essa dica e hoje vou ensinar à vocês!

Sabemos o quão caro é um primer e, na hora do sufoco, “Se não vai tú, vai tu mesmo” né? O gelo é aquele quebra galho (mara, diga-se de passagem!) que você pode usar sempre, pois além de prolongar a duração da make, ele fecha os poros e DIMINUI A OLEOSIDADE DA PELE E AS OLHEIRAS (eu ouvi um amém???)!

Mas calma ai, Docinho! Não é recomendado e benéfico para sua pele aplicar os cubinhos de gelo direto na pele! Sempre o envolva em uma toalhinha ou saco plástico!

Como vocês sabem, a preparação da pele é um processo indispensável! Então listei um exemplo de preparação incluindo o gelo para vocês! Vamos lá?

  1. Lave o rosto na água morna/ambiente com sabonete para sua pele (oleosa/seca) ou com um shampoo neutro.
  2. Após retirar o produto e secar o rosto, pegue a pedrinha de gelo envolvida por uma toalhinha e passe devagar pelo rosto todo.
  3. Espere secar totalmente antes de começar a make!

É bem facilzinho, né? E o mais legal é que o gelo substitui o primer, tem diversos benefícios para a pele e É DE GRAÇA!

Gostaram da dica de make+pele de hoje? Comentem aqui o que acharam! Em breve teremos o lançamento do meu canal para eu poder ficar mais pertinho de vocês!!

 

Nova rede social – Snapchat: @blogdathally / Fanpage no fb: /blogdathally

 

 

Article by Thalita Alvarenga

Olá, Docinhos! Meu nome é Thalita Alvarenga mais conhecida como Thally! Tenho 20 anos e moro na cidade de Campinas, SP! Apaixonada pelo mundo feminino e da estética, trago semanalmente alguns temas, resenhas, dicas e tendências! Vem conhecer meu mundo!

This Article Has 21 Comments
  1. Joyce says:

    Aaaaaaaaaaah eu amei thally sua linda arrasando sempre… 😍😍 em breve canal amei isso ai vamos ficar mais pertinho ebaaaa 😍❤

    • Que princesa!!!! Obrigada por todo essa carinho, Docinho! Já estou montando tudo aqui, esperando algumas coisinhas mas prometo que em maio teremos vídeos no canal do YouTube SIM! ❤️❤️❤️❤️

  2. Thata says:

    AMÉM!!! Que máximo!! Eu nunca iria imaginar um truque desse… E olha que faz todo sentido, vc me convenceu a testar!! E pra minha pele que eh seca.. o gelo vai ser melhor ainda neh.. obrigada pela dica! Bjo! Thata

  3. Acredita que eu tenho vídeo no meu canal sobre esse truque.
    Eu acho divinoo, como a minha pele fica ótima quando eu faço esse procedimento, e olha que eu tenho a pele super oleosa.

  4. Vanessa says:

    Que legaaal! Não sabia que dava pra preparar a pele com gelo. Vou testar essa semana 🙂 Obrigada pela dica. Adorei o post.

  5. mariana says:

    Menina, tenho usado essa tecnica direto e tem dado certo, principalmente ao usar com agua termal. A make tem durado muito mais e eu tenho suado muito menos – é passar a base que começo derreter. Fico com a pele sem craquelar ou sem dar pontinhos. Não testei a tecnica do jamsu, você ja? Adorei o post. bjs

  6. Oi Thally! Tudo bem? Sou maquiadora e esse truquinho super funciona. Adicioná-lo a uma boa preparação de pele faz toda a diferença. Beijinhos!

    http://www.umtracoqualquer.com

  7. Era exatamente do que eu estava precisando! Estou sem primer e queria algo que funcionasse de verdade para poder tampar os poros e fazer a make durar a manhã toda na escola sabe! Obrigada. Bjs!

  8. Miryan Sousa says:

    Muito boa essa dica adorei!
    Ja timja ouvido falar dessa tecnica mais nunca testei ,mais vou testar é bom que vou aposentar o prime pela manhã kkkk bjs!

  9. Tayane Ferreira says:

    Amiga você me salvou hahaa, eu já estava desesperada porque meu prime já está acabado e o dinheiro não tenho agora com essa dica mara vou resolver meu problema ❤️

  10. Dicas de vão são sempre as melhores. A minha nunca me ensinou este truque. Adorei saber esta dica. Parabéns pelo post. Bj

  11. Maria Rafaela says:

    Ainda não testei essa técnica, na realidade nem sabia que ela existia pra ser sincera… mas parece que ajuda muito a pele né… ♥ preciso testar urgentemente aqui em casa também kkkkk adorei ♥

  12. Pietra says:

    Essa técnica é ótima e dá um ar super diferente na make. Também senti maior durabilidade e resistência na pele, e acho a ideia de passar o gelo até mais eficiente e prática do que a técnica do jamsu. 🙂

    Beijinhos,
    Pietra
    eutemostro.com

  13. Bia Maia says:

    Olá! Já conhecia esse truque mas nunca experimentei! Adorei o teu blog, parabéns!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

  14. Amei essa dica! Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tentei… Mas até deu vontade de tentar, amanhã tenho vídeo pra gravar e já vou usar sua dica!!! Amei o blog!!!

  15. Eu já sabia dessa dica maravilhosa. O gelo é ótimo preparar a pele até pra receber hidratação, fazer uma esfoliação e etc. Eu adoro porque os procedimentos ficam mais eficazes. Fora que, né? Serve como primer. Arrasou no post!

  16. Mas mulher que dica MARAVIGOLD como diria nossa Biazinha.
    Eu nunca imaginei que o gelo teria uma serventia tão boa na nossa vida de fazer Make.
    A melhor parte de todas é ser de graça 😂😂
    Obrigada por compartilhar essa dica.
    Beijinhos e Sucesso!

    http://www.segredosdajuhcosta.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *